:)

:)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Somente o necessário :D

De ti nunca me esqueço, parece um rito, na mesma hora, todo dia, os mesmos passos me levam até o mesmo local, onde me viro e a quarta pessoa me chega a lembrança, isso acaba essa semana... Quem será você hoje? Caminha em círculos?



And swear i'll never forget you, cause I bring your smile in my memories, and your hope keeps me alive.




(Rafael Machado Bonfim)


Sacrifice, mine, yours. 

Sabe, não sei mas o que fazer, como agir, o que pensar, queria poder sumir e entrar em um mundo só meu, onde não existissem ciúmes, pessoas de má fé, um local pacato onde eu pudesse ler meus livros em paz, nesse momento eu queria muitas coisa, mas o que eu mais queria é um pouquinho mais de liberdade, NECESSITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário