:)

:)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um medo

 Que me consome a cada segundo mais, um medo que vem para destruir o meu ser, meu bem estar, um medo que não está sempre presente, mais está presente quando eu estou mais desprotegida, quando eu mais preciso ser forte e superar todos os impasses e barreiras que me são impostas, um medo talvez sem sentido, um medo que me assombra, que me faz perder o sono, um medo insano, um medo maldito que está acabando comigo, tenho medo de tudo, todos, medo de mim, medo das pessoas, medo das coisas ruins que podem acontecer, temo até o que não devia temer. Tenho medo de me perder e não conseguir me encontrar mais, tenho medo de perder quem mais amo, tenho medo de tudo, até quando? Quero de volta minha paz, e não temer a nada e nem ninguém, quero acreditar que estou apenas enfrentando uma tempestade, e que quando tal acabar, o que me aguarda é um belo arco-íris, é isso que eu mais quero nesse momento, quero me sentir forte pra superar todos esses medos, quero pessoas ao meu lado, quero quem me faz bem, e quem me fizer mal, quero descartar junto com todos esses medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário