:)

:)

domingo, 19 de junho de 2011

Quase sem sentidos, mal posso respirar...

Desde a despedida, meus olhos permanecem constantemente marejados. Meu sorriso que antes irradiava o teu olhar, agora se ofuscou.
O inverno chegou para congelar-me, por completa, começando pelo meu coração, que agora está petrificado, creio que esse gelo demore algumas primaveras para derreter. Perdi todos os meus sentidos, estou perdida, não tenho pra onde correr, não há um refúgio, não há um lugar seguro, nada me atraí, nada me faz querer viver com intensidade. Onde está você agora?
Preciso me sentir viva novamente, sinto falta do teu calor a me aquecer... Em que lado você está, que não do lado do meu coração? Eu preciso de você para fazer esse coração que agora clama por calor, bater feliz novamente, eu não consigo o fazer sozinha.
‘Sei que não tem jeito, mas vou tentando mesmo assim, carregando a dor de ver o que nem começou, perto de ter um fim...’
E o fim chegou, meu coração permanece congelado, meu sorriso ofuscado, porém, enquanto houver vida, esperança haverá, vou esperar a primavera chegar, junto com os raios de sol que serão responsáveis por descongelar esse pobre coração, que hoje congelado busca um pequeno foco de calor pra que possa assim continuar batendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário