:)

:)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sem título e sem cor.

E o teatro necessitava algumas mudanças, um novo palco, novas cores, novas cortinas, um novo interior, e mais que tudo, alguém suficientemente renovada para regê-lo.
Eis me aqui, renovando-me.
mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim, tão diferente..
Lugares, pessoas,coisas, motivos, cobranças,mudanças e mais mudanças, eu mudei, você mudou.
Mudar, mudei, mudamos, eis o verbo que insiste em protagonizar essa postagem... e a minha vida também, quem sabe.
O que eram abraços apertados e sorrisos constantes e incontroláveis, agora não passam de um simples ‘oi’  sem afeto, sem alegria, sem vida, sem cor. As cores mudaram também.
Outrora azul inebriante, azul sorriso, azul púrpura, azul alegria. Porem agora, o azul cedeu seu lugar para um tom acinzentando, sem graça, sem vid sem cor. Frio, fosco, nublado.
E meu lamento se fundamenta e se faz verdadeiro, sem dramas, sem devaneios, sem ilusão quando viro-me, retrocedo alguns dias e percebo que nem todas as mudanças foram boas. Consolo-me, então.
Quando com o mesmo olhar vejo que as mudanças podem não ter sido boas, mas foram necessárias, quem sabe, fundamentais.

2 comentários: