:)

:)

domingo, 11 de agosto de 2013

Pai, meu herói, meu protetor, meu eterno professor,
espelho da minha vida;
Pai, pai amigo, pai irmão, do fundo do coração:
eu te amo sem medida;

Eu não sei explicar o tamanho da dor que eu sinto todas as vezes que se comemoram essas datas, aniversário, dia dos pais, eu não sei explicar o tamanho da minha tristeza, da minha vontade de te abraçar, eu consigo sentir seu cheiro, eu sei pai, que o senhor está comigo, mas é que dói tanto, e parece que cada vez dói mais, cada  dia que passa a dor aumenta, e eu já não sei lidar com isso, eu ainda fico te esperando chegar, eu ainda sinto necessidade de sentir teu toque, eu não sei lidar com tudo isso pai, eu não consigo imaginar como vai ser quando eu me formar, porque foi sempre o senhor quem me incentivou, e eu não consigo imaginar a minha vida sem você, eu vivo pai, mas eu não posso dizer que eu aceitei ou que eu vou aceitar isso, sabe, as vezes a morte é tão injusta, assim como ela foi com você, comigo, com os meninos, tá tão difícil pai, e eu vim aqui dizer que eu te amo, mais do que a minha vida, mais do que tudo que existe nesse mundo injusto, e eu sei pai, que o senhor está comigo, então, feliz dia dos pais, e por favor, esteja sempre a me guiar, porque toda minha força vem do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário