:)

:)

domingo, 19 de outubro de 2014

Quando tudo ainda é nada.

E meus dias têm sido assim, tranquilos.
Há paz aí?
Meu coração parece terra fértil, lugar propício para proliferação de bons sentimentos. Nada me aflige nada me abala facilmente, percebo que no ápice de minha fragilidade o que fiz foi ser forte, mais uma vez, e percebi que assim será, mil e todas às vezes, sempre que a vida me pregar uma peça eu vou responde-la com um sorriso a cabeça erguida e a certeza de que empecilhos existem para nos tornar melhores.

Amadureci...
De forma lenta, gradual e serena, devagar e sempre. Mas amadureci eis me aqui, pronta para mais uma batalha, com a convicção de que tudo que acontece em nossa vida não é por acaso, e que mudanças tendem a ser sim melhores, pois qual a graça em viver submerso na monotonia? Não, e quero voar! Eu quero ser livre, e eu quero viver, apenas.

Apaixonei-me...
Pela vida, pelas pessoas, pelos momentos, por sorrisos.

Decepcionei-me...
Com a mesma intensidade em que me apaixonei, mas aprendi a não confiar inteiramente em nada nem ninguém, aprendi que decepções existem para nos tornar melhores, para ampliar nossa visão sobre o mundo e principalmente sobre as pessoas.

Vivi, enfim...
Com tamanha intensidade que tenho sede de viver! Sede de ampliar meus horizontes, de voar então.


                                                         Ler ouvindo: Open Your Eyes – Alter Bridge


Nenhum comentário:

Postar um comentário