:)

:)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por : Adair Neto.

Fiz pra você:


Queria fazer-lhe um poema certinho
Com versos certinhos sem fins inguais
Mais vale mais um feito com carinho
Sm vale, vale muito, muito mais

Queria falar dos teus olhos verdes
E do sorriso que me arrebata
Dizer que minha boca da tua tem sede
Mais ai; a conversa ia estar bem adiantada

Por hora quero apenas teu coração
Haha, como se fosse pouca coisa
Não tenho nenhuma má intenção
E nem sei rimar com coisa

Importante mesmo é lhe dizer
Que a amo como nunca amei alguém
Sei que muitos garotos querem te ter
Mas quem vai conseguir, sou eu! amém!

Queria olhar em teus olhos ao vivo
Enquanto seguro tua mão macia
Dizer que te amo e fujo contigo
E não duvide, porque eu faria.

Queria pedi-la em casamento
Mais está muito cedo pra isso
Mais com certeza um dia tento
Iria ao céu ou ao inferno se fosse preciso

Então minha pequenina Ana,
Quero perguntar duas coisas então:
Se eu te amar você me ama?
E... Me dá seu coração?

Eu amo você, Ana Renata Lazzarotto. ♥

Um comentário: