:)

:)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vivemos esperando, dias piores ...

Pois é, depois de tempos sem postar, cá estou eu. Ultimamente as coisas não estão das melhores por aqui. Confesso, já estiveram piores, mais podiam estar um pouco melhores. 
Tem tanta coisa que ta me deixando puta da cara ultimamente, quando eu acho que conheço uma pessoa a fundo, coisa de anos, quando acho que já vi de tudo por parte dela, começa a fazer consecutivas cagadas, tô realmetente decepcionada :// E a cada minuto me decepciono mais com as atitudes de tal :~
Depois vem o fato da minha sala ser uma porcaria, totalmente dividida, devem haver uns 7 grupos, 3° ano devia ser unido, e não dividido, ¬¬ ta uma verdadeira droga //:



Ah sei lá, não vo me envolver com nada, não vou esquentar a cabeça com aquele povo ignorante, não vou implicar com a professora regente paga pau dos demais, vou ficar completamente invisivel a tudo que eu achar tosco, sem sentido daquela sala, sei lá (: eles que se resolvam, não darei minhas sagradas e muito válidas opiniões, pra mim que se foda. Que passem vergonha sozinhos, que façam cagadas sozinhos, que se matem sozinhos, sem o meu consentimento, e aqueles que hoje se dizem os tais, amanhã eu irei os assistir caindo. muahahahaha '-' parei ;x


Quem sabe eu volte aqui, com mais criatividade, menos rancor e mais animada *-* êêêê '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário