:)

:)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

De viagens sem destino

Como filmes sem roteiro... não sei se sou em demasia ignorante, ou se minha capacidade cerebral está tão à frente da sua, que além de não compreender nada do que se passa e qual é o seu respectivo objetivo com isso tudo, eu ainda acho graça da situação, é como se fosse um filme, onde os personagens principais vivem em constante conflito, um filme consideravelmente engraçado, com muitos altos e baixos, com um início um meio, porém sem um final, e se esse final for escrito, concerteza será um final desagradável, pra mim, pra você, para os nossos espectadores ansiosos e receosos, que buscam incansáveis e inabaláveis esse final, final que as vezes me parece tão próximo, mas que em contrapartida se distancia de uma forma incrível e inesperada, os personagens são bipolares, um insiste em em ficar isolado, enquanto os demais fazem ou, fizeram tudo pra se aproximar do que por sua vez se mantém afastado, pobre isolado, mal sabe ele o quanto foi amado, o quanto significava e era estimado por todos nós, o que mais me intriga é que finais geralmente são felizes, mais no meu filme, o final será trágico, cruel e impiedoso, talvez eu goste mais de ficar nesse meio termo que antecede o fim, ou então, eu queira que esse fim chegue logo, que tudo se acabe, que os que estão comigo fiquem comigo, e os demais caiam fora de fininho, não sei se antecipo esse final, acabo com essa angústia que me consome e consome os demais personagens, ou se ficamos nessa mesmice. Nesse filme não existem diálogos, esses foram descartados logo no começo dessa trama, e quando esse acontece meus personagens insistem em distorcer tudo o que lhes foi dito, assim sendo prefiro meu silêncio, oportuno, que não me faz bem, mas pelo menos não me causa nenhuma dor de cabeça, ninguém me culpa, ninguém me julga e ninguém diz que o filme está completamente sem graça, o silêncio por vezes me corrói, me destrói e me deixa em cacos, porém, ninguém sabe que ele é meu único aliado, e que se é com ele que estou, significa que a partir do meu silêncio, irei construir um grande final.

2 comentários: