:)

:)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nada sei, dessa vida, vivo sem saber.

Sensação ruim, algo que está me matando pouco a pouco, que piora à cada segundo, à cada palavra dita, me sinto só, desesperada, carente, é um misto de sentimento, nada me alegra, nada me faz bem, preciso de alguma coisa ou alguém que mude isso, mais o que? e quem? Eu quero e preciso ficar bem, não posso mais suportar esse monstro que fica gritando dentro de mim, esse monstro maldito que tomou posse do meu ser e insiste em nele ficar, esse monstro estúpido que está destruindo minha auto-estima, destruindo meu bem estar, meu ser por sua vez clama por socorro, mas ninguém consegue me ajudar, ninguém ouve meu grito desesperado por ajuda, sinto que estou morrendo, um pouco mais a cada dia, que tudo que me fazia feliz não surte tanto efeito, queria que isso fosse mais uma crise, e que depois disso viesse um lindo dia ensolarado e feliz, mas fazem dias que busco esse dia e ele não chega, o sorriso não chega, o bem estar não chega, a satisfação não chega, me sinto doente, quebrada, sem ação, sem reação, não penso e não faço coisas boas, nada mais me faz bem, estou caindo, e preciso que alguém segure a minha mão. Algumas indagações também me perseguem, entre elas, porque disso tudo? Até quando esse monstro vai ficar me perseguindo? Cadê a minha felicidade? Aquela que todos tem e eu não, mas que tento buscar todo dia, mas não encontro, porque não encontro? Porque pra mim é mais difícil? O que o destino me reserva? Qual será a próxima peça que o mesmo me pregará? 
É, só quero paz e dias felizes, pedir demais? :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário