:)

:)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje eu parei pra escrever

alguma coisa assim sobre você, e simplesmente me deixei levar, pela emoção de poder lhe falar...
Talvez eu devesse parar de derramar as minhas mais puras lágrimas todas as noites antes de dormir e lembrar que você não vai vir me cobrir, ver se está tudo bem, e ficar vigiando meu sono, talvez o que você queira é ver minha felicidade, porque era assim que você era né pai? A pessoa mais alegre e divertida do meu mundo! Quando falo isso, é no sentido de não poder ter sua presença real, porque eu sei, que em nenhum único momento você me deixa só, sei que continua vigiando meu sono, continua fazendo tudo exatamente como antes, aí de onde está, sei que está sempre me cuidando e guiando, mas é que eu sinto falta, todo santo dia antes de dormir, do seu abraço gostoso, de você dizendo que me ama, e que eu sou a sua princesa, sinto falta dos seus mimos, das suas brincadeiras, do seu jeito, dos seus cuidados comigo, eu sinto falta de você! Da sua presença real, eu sei que está bem, e sei que estará comigo, onde eu for, mas pai, eu queria mais sabe? Eu queria você me dando a mão para atravessar a rua, é pai, com 16 anos e você segurava minha mão pra atravessar a rua né? Sinto falta dos seus sorrisos, dos seus conselhos, os mais sábios do mundo, conselhos esses, que hoje me fazem ser quem eu sou, porque pai, eu devo tudo de mim à você, se hoje tenho princípios e sou quem eu sou, devo isso tudo, cada coisa, cada ato, tudo, tudo é obra sua, são os seus conselhos que me fazem querer ser uma pessoa boa, é você que me faz querer ser alguém, você pai, que me levanta quando eu caio, é você meu pai! E a falta que eu sinto de você, é inexplicável, é um vazio do tamanho do universo, é um pedaço meu que já não faz parte de mim, que me foi arrancado no dia em que você me deixou e passou a ser meu anjo, sabe pai, quando eu choro a noite eu posso sentir sua presença em mim *-* seu cheiro, sim eu sinto seu cheirinho gostoso, sinto seu abraço, sinto sua presença tão forte e real comigo, e é isso que me faz querer viver, é essa certeza que eu tenho de que nunca, NUNCA vou estar sozinha, e que você sempre estará comigo, sinto você enxugando minhas lágrimas, me tomando em seu colo, e me dizendo: 'eu te amo, sei que é forte, e que juntos somos mais fortes que qualquer outra pessoa nesse mundo', sim, eu sinto você aqui, nos momentos em que mais preciso de ti, sei que está comigo! Queria poder ter sua presença real, afinal eu pude te ter por tão pouco tempo, eu sei, aproveitamos tanto né? *-* Mas queria mais, eu tinha 16 anos só pai, queria que você entrasse comigo quando me formasse, quando casasse, queria sua presença real nos meus momentos mais importantes e sublimes, queria ter você cochichando ao meu ouvido: 'vai lá minha menininha', e por mais que eu tente ser forte, e acreditar na sua presença espiritual, dói demais não ter sua presença real, a falta que sinto de ti, jamais pensei sentir de alguém, é algo que me corrói a cada dia que passa, a cada lágrima derramada, mas o fato de ter você caminhando comigo sempre, me consola e conforta, e eu prometo pai, que eu vou fazer de tudo pra nunca te decepcionar, e fazer jus aos seus ensinamentos, e os seguir à risca,   
eu agradeço todo dia a Deus por poder ter tido você como pai, meu herói, minha vida, razão da minha existência, orgulho-me em carregar o teu sobrenome senhor Sadir Lazzarotto. 
Sei que todas as vezes em que estive à margem das pessoas que me cercam e me querem mal, você estava lá me dizendo pra manter-me calma, que as tempestades passam, e que nada no mundo pode nos abalar, afinal, nós somos fortes né pai? Juntos, somos imbatíveis! Obrigada por tudo pai, eu te amo, mais do que qualquer coisa nesse mundo...

Um comentário: