:)

:)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Alegria!


Alegro-me! Sem me abalar, sem nenhum resquício de ódio no coração. Vida? Ora, essa só tende a melhorar a cada dia que passa, o que antes me inquietava agora alegra-me. Sinto-me mais forte e ágape a cada manhã. Onde passo faço questão de espalhar pequenas gotas de alegria, alegria em pequenas porções, aqui dou-lhe a fórmula da felicidade, cabe a quem ganhar e quem quiser ter, saber usá-la, está aqui, pra quem quiser, pegue, é de graça, use, abuse de tal! Ver o mundo de um ângulo diferente fez com que eu me tornasse melhor, tenho feito apenas coisas que me edificam, que me fazem alguém melhor, o que ficou pra trás não tem porque ser lembrado, e remoído. Sigo, sem mapa e sem roteiro, deixo o vento me levar, enquanto a brisa toca meu rosto e me trás paz. Um dia de cada vez, hoje com mais intensidade que ontem, e amanhã mais que hoje, irradiando alegria, pra quem quiser, quem vier, enfim, sigo feliz.             
                

                  
                            (Foto: Taynan Zimmermann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário