:)

:)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sepulcro dos sentimentos...

Enerva-me tudo. Sinto uma enorme implosão de sentimentos. Sinto a vida a fugir-me e não me apetece minimamente correr. Vida? Essa amostra que me é dada consoante o tempo devaneia? Sinto raiva! Principalmente uma enorme raiva do que me rodeia, do que me é dado, do que me é tirado, do que nunca precisei, do que nunca tive. Tirar a venda? Sujar o chão com o negro desse ódio? Gritar o ódio e essa raiva que já não me cabem? Fartei-me. Estou cansada de contradizer, de dizer e desdizer. Preciso de descansar, de ter um pouco de paz interior, apenas umas horas, para que tenha forças para refutar, defender, acusar…

Cheguei à conclusão que essa mesma raiva não é causada pelo mundo, mas o modo de o ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário