:)

:)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esperança

Enquanto houver vida esperança haverá, e se a esperança se esvair, a vida irá junto com ela, a morte da esperança é o fim da vida.
Sou como as árvores no outono, assim como elas, todas as minhas folhas, esperanças, caem, e eu pareço não ter vida, mas como num passe de mágica floresço em esperança junto com as flores da primavera, esse é o meu ciclo vicioso, não perco a esperança de dias melhores nunca, se caio levanto mais forte restaurada e com mais esperanças, minhas quedas servem pra me mostrar o quão forte sou, que posso me reerguer e seguir, como se nada estivesse acontecido.
Supero, sigo em frente.
Não me importo com os desafios que me são impostos, creio que eles só estão em meu caminho porque sou forte o bastante para superá-los. Acredito que a vida não teria a mínima graça se não houvesse desafios, se existe algo de que me orgulho, são dos desafios que superei, das pedras que pude tirar do meu caminho, olho pra trás e penso ‘eu consegui’ , isso me dá forças para continuar, buscar novos horizontes, superar, enfim, seguir...
Viver um dia de cada vez, curtir o máximo cada segundo, com intensidade e alegria, sorrir mesmo querendo chorar.
E nunca, nem mesmo por um segundo, perder a esperança, apenas renová-la, a cada desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário