:)

:)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Qual o seu medo?

E quando eu decido seguir em frente, quando sinto que não há mais possibilidade de tê-lo, quando sinto que te perdi, e que se foi junto com os últimos raios de sol da primavera, você vem junto com as folhas secas do outono me mostrar que ainda há vida aqui, há vida entre nós, muito mais que antes.
O que você quer de mim? Quem é você? Como será a face que se esconde atrás desse pseudo mistério?
Porque faz isso comigo? Porque apenas me agita os instintos e se vai, junto com os últimos raios de sol da primavera? Porque não fica aqui, junto com as folhas do outono?
Eu preciso de você, será que não percebe? Sua ausência me faz sentir só, sua indecisão me faz sangrar, me deixa em pedaços.
Qual é o seu medo? Você não quer se aventurar? Porque então plantou em mim uma sementinha chamada esperança?
E eu torno a perguntar... o que quer de mim?
Sente aqui ao meu lado, me conte uma história, segure minha mão, me faça sentir protegida, faça esse pobre coração parar de sangrar, ferido. Dê a ele nova vida, eu lhe peço, seja complacente, comigo, com você. Sabemos o que devemos fazer, e porque não o fazemos?
Qual o nosso problema? Fique aqui comigo, faça de mim seu lar... sente aqui... bem aqui, ao meu lado. Eu te desafio a se mover, venha, eu vou seguir ao seu lado, mas mova-se! Venha até aqui, eu juro que vou te guiar, eu te mostro o caminho, você só precisa dar o primeiro passo. Por isso eu te desafio a se mover. 
Mas por favor, não demore, talvez meu coração não suporte aguentar, venha, ainda há muita vida aqui, venha logo, esse pode ser o caminho da salvação, da minha, da sua, da nossa. Mova-se! 


                  (ouvindo : Dare You To Move - Switchfoot)

Um comentário: