:)

:)

domingo, 4 de setembro de 2011

E voltou, então, à raposa:
- Adeus... – disse ele...
- Adeus... – disse a raposa. – Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
- O essencial é invisível aos olhos. – repetiu o principezinho, para não se esquecer.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... – repetiu ele, para não se esquecer.
- Os homens esqueceram essa verdade – disse ainda a raposa. – Mas tu não deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável  por aquilo que cativas. Tu és responsável pela tua rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... – repetiu o principezinho, para não se esquecer.


                                (O pequeno príncipe - pág: 71 à 72)

Um comentário:

  1. lindo lindo lindo *--*
    "As crianças devem ser muito pacientes com os adultos"

    ResponderExcluir