:)

:)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oi (:

Essa é uma postagem inspirada na postagem da Tatá preta, onde o tema em questão é ela.  Aqui, eu vou falar sobre mim, obviamente, mas com base no texto de Tatá.

Bom, meu nome é Ana Renata Lazzarotto, tenho 17 anos e faço aniversário no início do mês que vem, dia 05 (: eu gosto dessa data, 05 de outubro, não por ser meu aniversário, mas por ser em outubro, e por haverem muitas flores, afinal, é primavera.
Levo minha vida simplesmente, e é mais fácil apontar o que eu não gosto, do que o que eu realmente gosto, eu não gosto por exemplo de lugares cheios, baladas, festas, cervejadas e coisas desse gênero, mas adoro ficar em casa lendo um bom livro, ou ouvindo música, ou melhor que isso tudo, deitar na minha cama e refletir, penso muito sobre minha vida, sobre quem sou, pra onde vou, penso que minha vida é boa demais pra mim ficar reclamando, vejo gente sofrendo todos os dias, e percebo, que meus problemas são insignificantes se comparados aos de muitas pessoas.
Tenho três sobrinhos que são a minha vida, o mais velho se chama Francisco e tem quatro anos, é meu protetor, meu anjinho, em seguida tem o Rafael, com três anos, e é meu chicletinho, me chama de tia Iêh *-* me sinto a mais feliz das criaturas quando ouço a voz doce dele se dirigindo à mim como tia Iêh, e por último o Miguel, que é o nosso pequeno, tem quase oito meses e é a coisa mais linda do nosso mundo.
Tenho duas irmãs que eu amo de paixão, Simone e Silvana, que me fazem acreditar que eu sou capaz, minha mãe é minha heroína, já brigamos muito, mas hoje vivemos em paz, e agradeço à ela todo dia por ser tão fundamental pra mim. Meu pai é meu anjo protetor, infelizmente o perdemos para o câncer, dói muito pensar na ausência dele, mas o fato de saber que sempre estaremos juntos me faz feliz, me deixa realizada, me conforta.
E eu que não acreditava na força do amor, sempre achei que isso tudo não passava de ilusão, e que amor de fato era só amor de pai e mãe, levei uma rasteira da vida, quando ela me jogou na cara o Lucas, ah! O Lucas é meu amor, meu amado, com certeza o melhor namorado de todo mundo, ele me faz sorrir, é dono de parte dos meus pensamentos diários, e sinceramente, a vida sem ele já não tem mais graça, ele me fez acreditar no amor, devo à ele parte de quem sou, e faço por ele, tudo que for capaz, gosto de cada detalhe nele, gosto quando ele brinca comigo, quando ele me liga e diz que era só pra ouvir minha voz, eu gosto de tudo nele,  agradeço, todo tempo por tê-lo encontrado.
Adoro ler *-* agora estou lendo A Cabana, gosto de ler coisas assim, histórias, lições, romances, vou confessar que livro muito surrealista não faz meu tipo, coisas tipo Harry Potter não me agradam os olhos. Sou adepta e fã absoluta do bom e velho Rock ‘N’ Roll, e desejo que todos os cantores dessas porcarias que chamam de Rock Modinha, morram engasgados, eu gosto é de AC/DC! Sou apaixonada pela poesia musical de Renato Russo, entre tantas outras bandas, que não vou citar por achar desnecessário.
De filmes, no topo da minha lista estão Piratas no Caribe, sou super fã do Johnny Gato Depp, e V de Vingança, que é o filme da Tatá, sempre que assisto lembro dela.
Eu gosto de sentir a brisa tocando o meu rosto, gosto de estar com quem amo. Gosto de por meus fones e viajar para mundos que só existem dentro de mim, me perco me encontro, tenho em mim um mundo.
Tenho amigos verdadeiros, daria parte de mim por eles, acredito em amizade virtual, tenho dois amigos que me fizeram acreditar que quando se ama alguém de verdade, o amor ultrapassa qualquer barreira, de tempo, distância, enfim, Nathane e Adair me fizeram acreditar em amizade virtual, ambos, são meus amores.
Minha melhor amiga é também minha irmã mais nova, ela gosta que eu chame ela de nenix, porque ela e meu neném (: ela me ouve, me diz o que fazer, segura minha mão sempre, confio nela, cegamente.
Enfim, queria dizer muitas outras coisas, mas a postagem ia ficar grande demais, e depois, ninguém lê mesmo.

Ah! Eu gosto de all star e calça jeans, simplicidade me atraí, futilidade me arde os olhos.

2 comentários:

  1. tem gente que lê sim, eu li *-* e sempre vou ler, e eu amei *-* aaah que lindo minha ana *-*
    aah te amo (:

    ResponderExcluir
  2. foi legal ver meu nome tantas vezes no post haushausha
    me achei agora

    ResponderExcluir