:)

:)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inpiração.


Quando eu achei que não havia restado nenhuma gota de inspiração, eis que ela ressurge, me faz querer escrever, mal traçadas linhas, ditas pelo coração e transcritas aqui, agora, por mim.
A inspiração tem nome, sobrenome, endereço e sotaque, sabe como me alegrar e me faz acreditar nessa coisa maluca chamada amor.
‘ me inspiro em ti...’
Em ti, em mim, me inspiro em nós, que seremos e somos um.
E o que me inspira é o mesmo que mantém a chama da esperança em mim acesa, é o mesmo que me mantém viva e confiante em um futuro próspero, feliz, um futuro que me faça olhar para trás, sorrir, suspirar e dizer que tudo valeu apena.
E a ti inspiração, eu venho agradecer, frases simples e versos curtos, mas de coração, obrigada por ser o pilar que me sustenta, por ser o sorriso que irradia em meu rosto, obrigada por ser a esperança que me faz crer em ti.





    Ler ouvindo: Why Don't you & I - Santana Ft Chad Kroeger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário