:)

:)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

I believe.


Você nasceu para resistir e não desistir.
Eu não vou desistir de sentar a sombra de uma árvore, olhar no fundo dos teus olhos, e sem pronunciar uma única palavra dizer que te amo.
Eu não vou desistir de segurar na tua mão, enquanto andamos por algum campo ou bosque florido.
Eu não vou desistir de arrancar um sorriso do teu rosto, mesmo quando a única coisa que lhe resta é a tristeza de mais um dia sem a certeza de que vamos sim estar juntos para a eternidade.
Eu não vou desistir, e mesmo que você desista quero que saiba que eu não desisti, não posso fugir da única coisa que me mantém  viva acreditando na força do amor, no destino.
Eu não vou desistir porque eu te escolhi, e sei que você me escolheu também.
E finalmente, eu não vou desistir, porque as únicas gotas de inspiração que me restam, brotam de ti, minha eterna fonte.
É você, e não é mais ninguém!
Acredite em mim, porque eu sempre vou acreditar em ti, em nós. ]


Ler ouvindo: Easy Now - Eric Clapton


Um comentário: