:)

:)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu vim falar de saudade, de tempo, distancia, eu vim falar de mim, de vocês.


Primeiro, Adair, preste atenção, eu estou com saudades, uma saudade que não cabe mais em mim, e eu sei que você vive por aqui, procurando  novas postagens, aqui estou , e vim falar de saudade pra você, meu querido...
Não sabe o quanto sinto falta de passar horas conversando sobre nada com você, sinto falta de te contar sobre meu dia enquanto você fala do teu, eu sinto falta de falar sobre música, pessoas, lugares, poesias e amores bem ou mal resolvidos com você, eu sinto saudade de estar com você, mesmo de longe, e me sinto mal, por não saber o que está acontecendo com você, eu me culpo, pelas vezes que não posso responder teu oi, pelas vezes que não tenho crédito, pelo tempo que já não tenho. Mas Adair, eu também sou grata, porque você apareceu, e você está aqui, e eu sei que você vai ler essas palavras mal escritas, e vai saber, que eu amo você, que eu sinto saudade, que eu gostaria de ser mais presente, como gostaria. 
Nathane Minion Lagarta Russo, pra você, o meu sorriso mais sincero, meu abraço mais apertado, e o amor infinito e incondicional, porque você é minha amiga de contos de fadas, porque se eu não tivesse te visto, duvidaria que você é real. Obrigada por ser real e ter os olhos mais sinceros do mundo, e também, me perdoe pela ausência, mas saiba, eu estou aqui, sempre. E distancia, não é nada né Tatá? A distancia é só uma pequena barreira, mas que nós superamos, graças ao que sentimos. A sua amizade me motiva, me faz querer ser melhor, você me mostrou que pessoas boas existem sim, e você é a melhor delas, tua simplicidade me encanta, tua sinceridade me inspira, obrigada por existir.

Desculpem as linhas mal traçadas, decidi que iria falar de vocês agora, enquanto eu tenho tempo, enquanto eu estou aqui, quero que saibam que apesar de tudo, eu não passo um dia sem pensar nos dois, e eu agradeço por vocês, que me seguraram diversas vezes quando eu pensava em desistir, obrigada por compartilharem tanto de vocês comigo, a minha vida sem vocês perde a cor, a nossa amizade é eterna, pra sempre, e depois dele.

Eu amo MUITO  vocês, anjos.

3 comentários: