:)

:)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Porque eu estou com ela...

E sem ela eu não sou... hehe
Pois é, já comecei essas postagem umas 5 vezes, falar de alguém com essa importância não é uma tarefa nada fácil, já se passaram três anos ao seu lado, três anos de brigas, três anos de risos, três anos juntas, três anos de conselhos, três anos! É, pode parecer pouco, mais tem um significado e uma importância enorme pra mim, e creio que pra você também, me lembro muito bem da nossa primeira conversa, onde você virava pra trás e dizia: 'oi, você quer um chiclete?' e sem deixar que eu respondesse você conseguiu cair um tombo da cadeira, IUAESHUIEHA '-' eu até hoje me pergunto, COMO? Enfim, esse foi só o nosso primeiro dia juntas! E já com história, e sinceramente não sei como agradecer a você por estar sempre comigo, por ser tão especial, tão amiga, tão verdadeira. Passamos por várias crises durante esse tempo, que atire a primeira pedra quem nunca passou por crises, a parte boa dessas crises (sim, tem a parte boa) é que as mesmas só servem pra mostrar o quão grandiosa é nossa amizade, que supera tudo e todos, fofocas, picuinhas, inveja e afins :B
Eu procurei outro jeito de falar, mais o que mais se aproxima do que eu sinto por você é um simples 'eu te amo' e como te amo, você é minha melhor, é você quem me proporciona as melhores manhãs, os melhores risos, os melhores abraços, você é a MELHOR! Te amo muito Diandra Ganascini! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário