:)

:)

sábado, 18 de setembro de 2010

Talvez




Talvez eu seja feliz e não tenha percebido, talvez a fórmula da felicidade está em minhas mãos e eu não sei como usá-la. Talvez minha vida seja maravilhosa e eu não tenha me dado conta disso ainda, talvez o que eu tenho me basta e eu quero mais, a unica certeza que tenho é que minha vida é uma peça de teatro, sem fim, minha vida é minha empresa, e se eu não conseguir vivê-la as portas se fecham e me levam a falência, as cortinas se fecham sem que eu consiga aplausos. Preciso evitar que minha empresa vá a falência  e que minha peça de teatro seja mal sucedida. Ainda não sei como fazer com que isso aconteça, mais vou descobrir, preciso ser feliz e completa, preciso ter forças pra continuar encenando e à frente da minha empresa, preciso mandar embora os fantasmas que me assombram, preciso saber usar a fórmula que está em minhas mãos. Antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário