:)

:)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Talvez o problema seja comigo


mais o fato é que tudo me irrita, e que se as coisas não acontecem do meu jeito, elas não acontecem de jeito nenhum, ando deveras irritada. Ou talvez o problema seja com os outros que insistem em fazer tudo errado sempre, insistem em fazer coisas que me irritam, e eles sabem que irritam, poxa, cansei disso, cansei de tudo de novo, cansei de mim, do mundo, dos argumentos, das modas, das músicas, dos autores, das coisas, cansei. Cansei até mesmo do que não me cansa. Cansei de fazer tudo igual sempre, seguir a mesma regra, fazer tudo sempre na mesma ordem, cansei da rotina, do tédio. Quero algo novo, algo que nem eu sei o que é. Eu só não quero cansar das pessoas, pois quando chegar à esse extremo não responderei por meus atos e pelas respectivas consequências dos mesmos. Só queria que as pessoas me ouvissem mais, acho que isso reduziria a nada meu cansaço, mais o que mais ouço: nem tudo é como você quer. Bem que poderia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário