:)

:)

sábado, 23 de julho de 2011

Cartas para você

Você me mostrou que o amor existe, que vale apena sonhar, e que sonho que se sonha junto, é realidade, você fez meu coração ganhar vida quando eu achei que ele nem batia mais, você plantou em mim uma sementinha chamada esperança, que cresceu, desabrochou e agora está repleta de frutos que gosto de chamar de frutos da alegria,  da minha alegria, você me faz ter uma motivação para acordar. Faz meu dia valer mais, a cada segundo. Você tomou conta do primeiro e do ultimo pensamento do mesmo, tomou conta de mim, me bagunçou por dentro, há vida dentro de mim, graças a você, eu sonho, vivo intensamente, e sei, que juntos podemos tornar tudo isso real, saber que você existe me faz rir a toa, sonhar acordada, contar os dias para estar perto de você. Me faz acreditar que a distância não significa nada quando nesse reino encantado quem impera é o amor, é com você que eu quero dividir todos os meus dias, até o fim...


                    (Ler ouvindo : Wish you were here - Pink Floyd)

2 comentários:

  1. Meu anjo, sinto dizer, mas acho que não está recuperando seu cérebro, o que acontece é que está aprendendo a escrever com o coração.

    *-*

    ResponderExcluir