:)

:)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ser feliz.

Sinto-me aliviada, renovada, é como se um peso fosse tirado das minhas costas. Estou em harmonia com quem amo, aprendi com meus erros e estou disposta a ter uma vida nova, com pessoas novas e que vão fazer a minha vida, valer apena... Ou que já fazem ela valer apena.
Confesso que mesmo me sentindo tão plena, tenho medo, medo de que isso dure pouco tempo, e que acabe junto com os últimos raios de sol do dia, mas ainda assim, acredito muito na minha felicidade, nas boas coisas que a vida pode me oferecer, sei que mesmo nos piores momentos, vai ter algo ou alguém que faça isso tudo ter sentido, e se não houver, e se a felicidade for mesmo embora eu vou entender que não era a hora certa de tudo acontecer, e vou esperar, ansiosa pra que toda felicidade que me cabe seja à mim concedida...
Mas enfim, neste momento me sinto feliz, em paz comigo e com o mundo, e é isso que realmente importa agora, deixei de lado tudo aquilo que me atrapalhava e me fazia mal, permiti que novos sentimentos florescessem em meu peito, joguei fora todos os sentimentos que faziam parte do meu passado, e os renovei, aqui, agora. Há uma nova Ana, a Ana que escreve aqui pensamentos soltos, aleatórios, é uma Ana feliz, uma Ana que sabe que a vida vale apena, e que não faz sentido viver ontem, faz sentido viver hoje. Essa Ana... Ah! Essa Ana, tem amor próprio acima de tudo, pra assim poder amar, amar por inteiro quem quer que seja, afinal, de que vale a vida se não soubermos amar? Ah, amar! Ser amada, amar, viver, sonhar, ser feliz, eu estou feliz, e você, você está feliz? Se permita! Permita que novas pessoas entrem na tua vida! Eu me permiti, e tenho orgulho disso, e graças ao fato de eu ter me permitido, tenho quem amar, tenho por quem ser amada, graças a isso eu estou feliz, eu estou postando algo realmente feliz! Coisa que eu pensei que fosse demorar tanto a acontecer, mas não demorou, aqui estou eu, feliz. Essa é a palavra do dia, felicidade! Eu consigo encontrar motivos para sorrir, onde a maioria das pessoas encontraria um bom motivos para chorar, ter raiva, rancor, e acredite, o dia que você for capaz de rir diante de uma situação dessas, você encontrou a tua felicidade, eu encontrei a minha, se vai durar? Ah, isso não sei, e também, não me interessa saber, não vou viver do ontem, e menos ainda do amanhã, vou viver hoje, e hoje, eu estou feliz sim! 

Um comentário:

  1. Não se preocupe com o fim ou com o que vem depois dele meu anjo, apenas faça o melhor possível para não precisar se importar com ele.

    ResponderExcluir