:)

:)

terça-feira, 12 de julho de 2011

This must be love.

Vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça. Vou percorrer todos os caminhos do meu coração, e chegar até você... Aí meus braços não vão ser suficientes para abraçar-te; a minha voz vai querer dizer tanta coisa, que o máximo que vou conseguir pronunciar será dito apenas quando nossos olhares se cruzarem!  No silencio, nosso amor vai falar por nós, vamos nos comunicar apenas com olhares, vamos passear nessa mesma praça de inverno, que agora não é mais cinzenta, pois sua presença irradia o local, e tudo muda de repente, as cores agora são de um lindo fim de tarde de primavera, pois teu sorriso fez com que toda a tristeza dessa mesma, fosse embora, e deu lugar a um lindo pôr-do-sol, e vamos rir juntos. Você vai me fazer rir com suas gracinhas, eu vou te dar toda atenção que merece, continuaremos rindo. Vamos nos deitar na grama ao anoitecer, ver as estrelas, você vai dizer que me ama, e eu vou calar sua voz com um beijo.  Nos teus braços, me encontrarei em paz, nos teus olhos verei a eternidade, e no teu sorriso, um bom motivo para viver.
Vamos discutir sobre coisas fúteis e corriqueiras, só pra depois podermos selar um acordo de paz com carícias mútuas, vamos ouvir músicas que falem de amor, abraçados, e fazer o tempo parar.  Parar pra eu poder te amar... Por você sou, serei, por nós seremos... Eu acredito na beleza dos meus sonhos, eu acredito no amor, eu acredito em mim, e em você. Acredito...


Ler Ouvindo: Is this love? - Whitesnake ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário