:)

:)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agora é oficial, estou ferrada !

Resolvi ficar em casa desde quarta (feriado) até amanhã, sim amanhã eu teria aula, mais não vou, cansei de fazer tudo sempre certo. Cansei de ser sempre a certinha da família, cansei de pensar mais nos outros do que em mim, cansei de pensar no que os outros vão pensar se por acaso em chegar a ficar de recuperação, cansei de me matar de tanto estudar e ninguém reconhecer isso, cansei. Agora estou de recuperação em três matérias pelo que me consta até o presente momento, História, Física e Biologia, ótimo, o pior será no final do bimestre quando aparecerem as primeiras notas vermelhas da minha vida, sim primeiras! Sabe estou pouco ligando pra isso. Não vou me importar com todos os sermões que vou ouvir, nada vai me abalar, nada. Prometi isso a mim mesma, e acho que assim vai ser melhor. 
Cansei também de fazer o que todos querem, as pessoas costumam tomar decisões por mim, e isso não me agrada, agora quem decide o que é melhor ou pior pra mim sou eu, chega de ser manipulada e fazer só o que os outros querem, poxa vida, e a minha opinião, não conta? 
Não que eu não vá ouvir o que os outros tem a me dizer, não, acho que segundas opiniões são sempre muito bem vindas, mais isso não significa que eu vou seguir tudo a risca. 

Nossa, hoje meu humor está terrivelmente negro! Aliás, meu humor oscila demais ! Eu acordo bem, algo de errado acontece, por menor que seja e eu já fico mega mau humorada, e assim o dia segue!
Nesses autos e baixos de humor! Eu acho que isso ta acabando comigo! Sério! :B

Sem mais asneiras pra postar, beijo pros fãs :* 
aosekoaseoskeaop x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário