:)

:)

sábado, 17 de abril de 2010

Preparo Fisico, aula no sábado e estágio idiota.

Fazia no minimo um ano que não praticava nenhum exercício físico então decidi que deveria voltar as quadras, pelo menos pra matar as saudades. Alugamos um horário, jogamos futsal uma hora seguida, foi bom, nos divertimos e eu matei as saudades, tudo começou quando tirei meu tênis e percebi que havia quebrado a unha do dedão do pé esquerdo, até ai tudo bem, a dor era algo suportável, nada de exageros, exceto pelo fato de minha unha estar totalmente cheia de sangue e horrível diga-se de passagem, me conformei, afinal unhas crescem . Fui pra casa, tomei banho e senti uma leve dor nas pernas, nada de exagerado ou que me deixasse irritada, apenas uma dorzinha chata e insistente, na verdade me parecia mais cansaço que dor. Fui dormir cedo afinal tinha aula no outro dia de manhã (sábado), o que é definitivamente constrangedor afinal já estudo de segunda a sexta, mais não entremos em mais detalhes, dormi consideravelmente bem, apesar do sono agitado. Quando acordei de manhã, por volta das 7h quase não conseguia me levantar da cama, a dor era algo insuportável, nem uma velha de 90 anos demoraria tanto pra conseguir se locomover, a dor já não era só nas pernas, mais também na região do tórax e das costas, quase não aguentava ficar sentada, quanto mais me movimentar, fui pra aula, e sai mais cedo, mais não pela dor, e sim por outros motivos que não vem ao caso no momento. A dor ainda está me incomodando espero acordar amanhão melhor. 




Droga de estágio .


Tá, tudo bem que eu tenho que trabalhar eu já sei, mais hoje minha irmã veio me dizer que havia uma vaga de estágio em um colégio infantil da cidade, ora essa ! Já cuidei de criança por um ano, e odiei a experiência, embora essa tenho sido com meu sobrinho, mais crianças são deveras cansativas, e dão demasiado trabalho ! Bom, vou lá na segunda e vejo como funciona, pode ser que eu esteja tirando conclusões precipitadas e tudo mais, o que eu acho difícil, ser monitora de um monte de pestinhas não deve ser agradável, não mesmo! Eu sei também que esse vai ser meu primeiro 'emprego' e que eu não posso escolher, não posso e não devo, mais crianças? Não sei! Espero que seja melhor do que eu penso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário