:)

:)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sobre estar com nota baixa, ficar doente e outras coisas que esqueci.

Não fui na aula hoje, tinha prova de biologia, estou automaticamente de recuperação. Devo estar com nota abaixo da média em História também, e pra ajudar não fiz o trabalho. Devia levar mais a sério essa coisa de estudar, mais não consigo, faz uns 3 anos que não estudo e levo tudo na brincadeira. É mais forte que eu.
Tava com uma puta de uma virose, ai de bônus enxaqueca. Ontem eu estava podre, não comi o dia todo, nadinha, não sei como eu aguentei. Hoje eu tô melhor até. Já comi, a enxaqueca quase sumiu e a virose já não me incomoda tanto . 
Tava olhando uma comunidade no orkut e fiquei puta da cara mais uma vez, apareceu uma corrente, daquelas que se você lê até o final e não repassa algo demoniaco acontecerá com você, o que leva uma pessoa a fazer isso ? Ninguém em sã consciência acredita nessas coisas, já quebrei 164326 de correntes e ainda não me aconteceu nada, por favor, tem que ter o mínimo de bom senso.
Sem criatividade, talvez poste alguma merda aqui depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário