:)

:)

domingo, 11 de abril de 2010

Domingo = Dia de merda.

Pra começar essa postagem bem domingo é dia de Faustão, e Faustão é uma merda, eu não sei porque danado as pessoas insistem e dar audiência para aquele gordo hipócrita que não para de falar um segundo, ele atrapalha o bom andamento de qualquer entrevista, de qualquer dialogo, ele é um gordo irritante, que não cala a boca um segundo, não tenho paciência, e quero que ele se foda, sinceramente! Depois de domingo você não encontra quase nada aberto, tipo, domingo é o pior dia da semana, na boa, eu fico puta da vida com domingos, sem contar que todos os parentes possiveis aparecem na sua casa nesse dia, é uma merda, porque nem privacidade tu tem, não da nem de ficar o dia todo de pijama dormindo ou então fazendo qualquer outra coisa, ou você fica assistindo Faustão, ou você fica fingindo ser sociável perante seus parentes, ou você fica usando a internet e super intediada, resumindo, domingo é a pior merda que tem.
Hoje é domingo eu tô sozinha em casa e super puta da cara.

Meu, to ouvindo garotos, puta que pariu, não sei porque, deve ser efeito domingo ou algo assim ¬¬ não gosto de Lenine, e gosto menos ainda dele cantando garotos com Capital Inicial. SHIT #:

Chega de falar merda por hoje, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário