:)

:)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Laboratório, aula de quimica e outras merdas do colégio.

Como diria Diandra, mais PC bugado do que funcionando xD
hahaha TENSE.
A parte boa disso tudo é que são aulas de 30 min *---* isso é muito muito  bom! Reduzir quase a metade das aulas, a parte ruim é que tem uma palestra fdp depois, que eu nem sei do que é ;~ 
Aula de quimica é sempre uma merda! Meeeeeeeeeu, como pode, minha professora é muito chata, muito ! Nossa, se ela ver isso eu serei processada, provavelmente! kkk'
Hum, deixa eu ver o que mais, ta um friozinho chato, ninguém ta fazendo o trabalho proposto, os guris devem estar vendo merda na internet enquanto isso eu e a Diandra postamos aqui, tipo, já virou custume, vir pro laboratório e postar \o
Nossa, postagem inutil pra caraleo. Preguiça + aula de quimica +  professora chata =  PQP que merda o que eu to fazendo aqui? DDDD:
haha já sei , estou zuando e infernizando a vida de todos (6) EXAGERO :)
puisé, sem mais criatividade, e essa postagem acaba por aqui, sobre o que vai acontecer depois disso, são cenas do próximo capitulo.
Adios ticos tchecos =** haha


A pergunta que não quer calar :
Porque na Isomeria Óptica a luz se propaga sempre na mesma direção? =O
[/suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário