:)

:)

quinta-feira, 31 de março de 2011

De volta

 O outono continua sem você aqui. As folhas amareladas não cessam sua queda, o horizonte enevoado ao amanhecer permanece. Há pouca vida aqui. Você já está de volta? O sol aquece o dia, mas a noite é fria e o escuro vazio me consome. As lágrimas não se dêtem e não consigo mais esconder a dor que sinto. Meu espírito viaja por vielas estreitas de lugares desconhecidos, me sinto tão só. Onde está você agora? Parece que estou fugindo de algo, mas o quê?  Meu mundo gira devagar.
 Você já está aqui? Venha me trazer o seu abraço quente, diga palavras doces em meus ouvidos, me olhe nos olhos e me faça sentir que está tudo bem, que estou protegida! Você ja está de volta?
           Esse outono de sua ausência me transforma em uma simples mortal. Preciso do seu respirar para continuar viva! Você já está...

                                        (Suzana Magro; Poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário