:)

:)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Machuquei à mim mesma

É como se eu usasse uma máscara, na maior parte do tempo, como se minha  vida fosse uma peça de teatro... Onde toda vez que perguntam  se estou bem, eu respondo sim, sorrio chorando e finjo estar de fato bem, quando na verdade os demônios que habitam em mim gritam; você não está bem!
Isso acontece a tanto tempo que se tornou algo corriqueiro, fazia parte do meu cotidiano e eu nem me importava mais com meu bem estar, ajudava todo mundo, sempre quis ver todo mundo feliz, sem me importar em saber se eu estava feliz. E essa irrelevância acabou me machucando violentamente, é como se a máscara que eu usei durante tanto tempo, houvesse caído, aqui, agora. Como se eu não conseguisse mais dominar esses mesmos demônios que por anos dominei tão bem, é como se eles me dissessem; ‘você vai pagar caro por ter nos dominado a tanto tempo’.
Agora me encontro aqui, mais uma vez me lamentando, clamando por uma felicidade que nunca tive, uma paz que nunca encontrei, esperando que esse temporal maldito que me persegue a tanto tempo, cesse de uma vez por todas, para que assim eu possa ver o arco-íris que tanto sonho...


                            (ouvindo: Hurt - Johnny Cash)

Um comentário:

  1. a vezes basta um olhar para dizer o que estamos sentindo ou um sorrizo porq algumas vezes não temos palavras para expressar =)

    ResponderExcluir