:)

:)

domingo, 27 de março de 2011

Vou procurar, eu vou até o fim...

Talvez seja pedir demais, mas o fato é que eu ainda sonho com dias de sol, de alegria, sonho com o dia em que vou encontrar alguém que faça minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem e meu coração acelerar.
Nunca tive pressa, nunca quis acelerar esse processo, nunca quis me ferir, e tampouco ferir alguém, e apesar dessa cautela toda, me feri e feri pessoas queridas, por vezes.
Não busco a pessoa mais perfeita do mundo, mas aquela que vai fazer do meu mundo o mais perfeito. Não quero alguém que me entenda, apenas quero alguém me aceite, e mais que isso, que me acrescente! Alguém que me faça rir, que questione, que compreenda, alguém que me mostre que o amor existe sim, e ele se encontra nos recônditos dos pequenos momentos. Um alguém que tenha conteúdo e não aparência, essa história de atitudes provam não existe, palavras me encantam, um sorriso sincero é capaz de fazer meu mundo parar.
Sou uma espécie de amante à moda antiga, do tipo que gostaria de receber flores e um cartão, não quero nada material, não quero um amor de primavera que sempre acaba no verão, quero uma relação intensa, e bela, que se faça de detalhes, afinal é nos detalhes que se encontra a beleza como um todo. Atitudes simples como um abraço apertado e um beijo carinhoso podem apenas concretizar o momento e então reforçar, e não ‘provar’ que o amor existe sim, e está ali...
‘Eu acredito na beleza dos meus sonhos!’
E de que valeria a vida se não sonhássemos? É de graça e ainda pode se tornar real... Então enquanto eu estiver viva sonharei, e quem sabe encontrarei o que tanto procurei, quem sabe daqui algum tempo eu torne a escrever nessas mal traçadas linhas verbos já conjugados, eu sonhei e encontrei!
Vou procurar, eu vou até o fim! E só enquanto eu respirar eu vou permanecer sonhando e quem sabe até, realizando...


                                                                        (Ler ouvindo: Simple Man - Lynyrd Skynyrd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário