:)

:)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Gostei;

Gostei de você, assim como as borboletas gostam dos jardins, eu gostei de você, assim como quem gosta sorrindo. Gostei, como gostei. Gostei como as flores gostam da primavera e as folhas do outono, eu gostei, gostei como quem gosta e não quer nada em troca, gostei como quem gosta de um sorriso de gratidão. Eu gostei como uma criança gosta de seu novo brinquedo, ah! Eu gostei! Gostei como gosto da brisa leve que toca o meu rosto e toma posse do meu corpo me trazendo boas vibrações e sensações, embora passageiras, sim, eu gostei! Mas sabe qual a diferença, a sutil diferença entre gostar e amar? É que gostar, pode-se gostar sozinho, no seu cantinho, sem ninguém nem perceber, e amar, se ama à dois, grita-se ao mundo e se é feliz, por isso este tempo todo estive ao seu lado gostando, gostando como quem gosta sozinha à dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário